top of page

A Psicologia não se faz sozinha!

Cuidar da saúde mental envolve muito mais do que a psicoterapia, isso se a psicoterapia fizer sentido para você (e se você perdeu essa postagem, sugerimos voltar 8 posts por aqui!).


Com a nossa atuação na clínica, ainda mais como um espaço especializado em diversidade, com ênfase no enfrentamento às violências estruturais, entendendo como as agressões aos nossos modos de existência minam as pessoas de serem quem são e o quanto é difícil ter acesso à uma saúde digna e não violenta.


Sendo assim, criamos algumas formas de tentar fazer com que a ida aos médicos seja algo, de fato, respeitoso.


A psicologia não funciona sozinha! Aqui, entendemos que uma rede de apoio de profissionais parceires de outras áreas clínicas nos ajudam a, além de diminuir as violências sofridas em demais áreas da saúde, criar um ambiente seguro para us pacientes, além de poder difundir conhecimento e trocar vivências com outres profissionais.


Aqui no Baobá, temos 44 profissionais parceires de outras áreas, sabia? Contamos com Endócrinos, Nutricionistas, Psiquiatras, Ginecologistas, preparadores físicos e demais profissionais que, além de lutarem por uma saúde plural, democrática e humana, nos ajudam todos os dias a cuidar de nosses pacientes.


Você conhece algume profissional que queira indicar para ampliar nossa rede? Coloque nos comentários para que conheçam o Canto e nossa proposta de atuação!


#descriçãodaimagem : fundo branco com textura similar a de papel. A arte é composta por uma imagem de 12 mãos segurando uma nas outras formando um círculo. Centralizado no círculo, está o título do texto: "A Psicologia não se faz sozinha!". Abaixo das mãos, estão posicionadas duas formas orgânicas: uma na parte inferior direita na cor rosa, outra na parte superior, tomando toda a parte superior da arte. Centralizado e na parte superior, está escrito a tag psicologia do post. Na parte inferior e à esquerda, está posicionada o logo da clínica do Canto Baobá


8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • YouTube
  • LinkedIn - Black Circle
  • Creme e Preto Maquiagem Natural Beleza L
bottom of page