top of page

Ainda sobre você..

Estou ouvindo The Manhattans, às 4:56 da manhã, e às vezes, só as vezes, eu gostaria de ser verdadeiramente amado.


Aproveitando o gatilho, me lembrei que sonhei com você - estávamos felizes, você tinha me assumido pra família, eu era quisto e estar ali comum, não causava desconforto ou medo, era apenas comum. Eu confesso que acordei extremamente desnorteado, pelo sentimento e especificamente por ser você, logo você, a razão pela qual percebi que precisava de terapia.



É hilário como um curto período de tempo pode deixar marcas pelo resto da vida.


Você sempre foi reticências, o assunto que não deve ser falado, o nome que não deve ser citado, o alguém que deve ser esquecido, a ferida em processo de cicatrização, e esse sonho foi a pior forma que o meu inconsciente encontrou para poder me dizer que no fundo, eu só quero ser amado e normalizado.


Ps: Matheus Gomes é paciente do Sócio-Fundador e Psicólogo Douglas Felix e autorizou a veiculação de seu texto em nossas redes sociais.


#descriçãodovídeo : o video possui o fundo branco. Centralizado na parte superior do video, está escrito o nome do Matheus Gomes, autor do texto. Do lado direito de seu nome, está a silhueta de uma rosa na cor rosa da logo do Canto Baobá. Á esquerda na parte superior do video, está o título do texto “Ainda sobre você..” . Ao lado do titulo, está a imagem de ponteiros de relógio em preto.


Na parte inferior do video, estão posicionadas duas folhas de árvores. A folha na parte inferior esquerda é em verde e a da inferior direita é em marrom.


Na parte inferior esquerda do vídeo está localizada a logo do Canto Baobá. O video possui um gif de falha em um sistema por toda a sua extensão.


Posts recentes

Ver tudo

Preto.

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • YouTube
  • LinkedIn - Black Circle
  • Creme e Preto Maquiagem Natural Beleza L
bottom of page