Sejam Bem-vindes ao Canto Baobá! Somos um espaço especializado em saúde mental e diversidade, com ênfase no enfrentamento às violências estruturais! Nós temos o objetivo de democratizar o acesso à psicologia e ao cuidado com a saúde mental: sendo assim, nós adotamos desde a nossa fundação o sistema de cooperativismo, em que pessoas que conseguem custear sessões a valores próximos ao CRP, ajudam a custear sessões de pessoas em situação de vulnerabilidade social.
Por aqui, dialogamos raça, gênero, orientação sexual, classe social e violências. Pelas nossas redes sociais, trazemos informações e reflexões do cotidiano, sempre dialogando com a saúde mental e saúde integral!
É assim que ajudamos a construir um atendimento psicoterapêutico plural, democrático e sem violência! Vale ressaltar que democratizar a psicoterapia não é barateá-la: as primeiras sessões, independente da continuidade ou não do processo, também são cobradas de acordo com o valor que combinou com sue Psicóloge, viu?
#descriçãodaimagem : Essa publicação é um carrossel contando sobre o que é o Canto Baobá e como atuamos. Portanto, as imagens possuem bastante textos e uma ilustração começa em uma página e termina na outra, assim como o fundo branco com textura similar a papel, que continua de uma imagem para outra.
Todas as imagens possuem a logo matriz do Canto Baobá na parte inferior esquerda, ilustração de natureza como cactos, suculentas e demais plantas com folhas verdes. Imagem 1: possui a legenda "Por uma psicologia Brasileira, Plural e Democrática!" com linha fina "O Canto Baobá é um espaço especializado em saúde mental e diversidade, com ênfase no enfrentamento às violências estruturais!"
Imagem 02 - Possui de título "Cooperativismo na saúde mental!", com linha fina "Desde a nossa fundação, adotamos o sistema de cooperativismo, onde quem consegue custear sessões próximas aos valores do CRP, conselho regional de Psicologia, ajuda a custear sessões simbólicas! Assim, conseguimos atender pessoas a valores simbólicos!"
Imagem 03 - Possui de texto "Pensar em uma psicologia brasileira vai para além de se pensar no território! Por aqui, dialogamos os atravessamentos e identidades plurais: é falar sobre raça, gênero, orientação sexual, classe social, violências e história de vida de cada paciente que passa no Canto!"
Opmerkingen