Como o Canto Baobá pode somar na sua empresa?

Oi, gente!


Esse ano, prometemos internamente que falaríamos mais com vocês sobre todas as áreas que atuamos. O trabalho é uma delas, sabia?


O Canto Baobá nasceu com o objetivo de democratizar o cuidado com a saúde mental. E enquanto trabalhadores, sabemos que o local onde passamos a maior parte do nosso dia (e onde ganhamos nosso dinheirinho para pagar os boletos) é parte da saúde de cada indivíduo também. Trabalhar com empresas é desafiador e extremamente necessário. Desafiador porque atuamos com questões sociais que causam impactos.


Necessário porque vemos a transformação causada em cada empresa parceira.


Tudo é pensado com muito carinho, viu? E realizado pensando nas demandas de cada empresa. Mas para além de palestras, como podemos somar no seu trabalho?


Com workshops, talks para times de afinidade, mentorias sobre Diversidade e Inclusão, produção de conteúdo sobre saúde mental, gênero, raça e orientação sexual, por meio de psicoterapia para us trabalhadores, psicoterapia para lideranças e qualquer outra demanda que necessite de uma visão especializada acerca da saúde de forma integral!


Lutamos por um ambiente profissional sem violências, com equidade e com respeito! E quem quiser entrar em contato conosco, segue nosso e-mail: contato@cantobaoba.com.br !


#descriçãodaimagem : fundo branco similar a de papel amassado. Na lateral superior esquerda, está posicionada uma forma orgânica circular em rosa. Na lateral superior direita, está posicionado um lettering em marrom escrito "Anotaí". Centralizado e justificado à esquerda, esta o título do texto: Como o Canto Baobá pode somar na sua empresa?


Na parte inferior e direita da imagem, está posicionada uma forma orgânica circular em marrom. Sobreposta a ela, está uma ilustração de uma medalha em preto e verde. Centralizado e na parte inferior esta escrito "mande um e-mail para contato@cantobaoba.com.br com sua solicitação e agende uma reunião!". La lateral inferior esquerda, está o logo do Canto Baobá

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo