top of page

O Canto Baobá está de férias!

Trabalhe enquanto eles dormem? Aqui não! Entendemos que o descanso é peça fundamental para o funcionamento de qualquer indivíduo.


E se tratando de saúde mental, nada mais justo do que dar uma pequena pausa para quem cuida da mente da gente, não é mesmo?


Desde o início de Dezembro, estamos postamos nossa saída de férias!


Mas não custa avisar que a partir de hoje, dia 20 de dezembro, toooodo o nosso time já está descansando, viu? Isso significa que nossa equipe de Psicóloges, parcerias, financeiro, comunicação, agendamento e relações públicas estarão de recesso!


E quando voltamos?


É rapidinho! Voltaremos aos atendimentos no dia 03/01/2022, exceto pelo time de agendamento que retornará no dia 10/01/2022. No mais, esperamos que vocês também estejam em segurança e descansando.


Um super abraço do Canto Baobá!


#descriçãodaimagem : o fundo da imagem é branco, de textura similar a papel amassado. Na lateral superior esquerda, está uma forma orgânica circular na cor verde. Centralizado e justificado à esquerda, está o título da postagem "O Canto Baobá está de férias!". Ao lado do título, está posicionada 3 riscos grossos na cor rosa. Abaixo do título, está posicionada uma mala azul, com um chapéu listrado em creme e tons de marrom, óculos e gravata da cor do arco-íris. Sobreposta a mala, está posicionada uma forma orgânica parecida com uma planta em rosa. Atrás da mala, há outra forma orgânica em marrom. Na lateral inferior esquerda, está posicionada a logomarca do Canto Baobá.

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • YouTube
  • LinkedIn - Black Circle
  • Creme e Preto Maquiagem Natural Beleza L
bottom of page