Psicóloge também é humano!


Sue psicóloge também fica doente. Termina um relacionamento, adota um cachorro e também chora.


Elu sente.


Se sensibiliza com suas histórias, também passa por momentos bons e ruins. Sue psicóloge também remarca sessão, também passa por perdas, também ri numa mesa de bar.


Elu sente. É humano, assim como você.


Sue Psicóloge também precisa de cuidado. Também vai ao médico, está aprendendo um novo hobbie, erra e acerta. Elu vai à academia, estuda, sofre.


Elu sente, pois é humano assim como você.


Mas não te conta. Pois a análise é sua, não delu. É seu momento de pensar em você. De contar suas angústias, felicidades, anseios, de receber afeto em forma de escuta. Escuta essa especializada. E que não deixa de ser afeto, cuidado e carinho.


Sendo assim, lembre-se de que elu é humano, assim como você. E que, às vezes, vai precisar mudar a rotina, seja lá qual for o motivo, que você não vai saber.


Elu é humano, e para que possa lhe dedicar tempo para você, também precisa cuidar delu.


Humano. Assim como você.


#descriçãodaimagem: fundo branco com textura similar a de plástico amassado. Na lateral superior esquerda, há uma forma orgânica em marrom. No centro e na parte superior, a tag do post sinalizando que é sobre psicologia. Na lateral superior direita, há uma ilustração de um galho com folhas arredondadas em verde. Centralizado e justificado à esquerda, o título do post "Psicóloge também é humano". Ao lado direito do título, está posicionada uma ilustração de uma mulher preta, com cabelos cacheados azuis, presos em um coque no topo da cabeça, abraçando um coração na cor rosa. Na lateral inferior esquerda, a logo Clínica do Canto Baobá

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo