top of page

Vida longa ao Canto Baobá!

Há exatamente dois anos, o Canto Baobá estava sendo legalmente fundado! Esse espaço, que começou com menos de 100 pacientes e 04 Psicóloges, se mostrou, gradualmente, um grito de liberdade e busca por uma psicologia plural, democrática, que olhasse para as pessoas como elas são.


Foi nesse processo de validação du outre que nos validamos e dia-a-dia, nos tornarmos juntes essa árvore tão grande e acolhedora, símbolo da nossa logomarca, do que queremos como empresa e do que acreditamos!


E foi nesse processo de liberdade que hoje nos encontramos com 24 psicóloges, e cerca de 700 pacientes sendo atendides de todo o Brasil e mundão. Essa postagem é um agradecimento a todes que constroem, todos os dias, esse lugar de afeto!


Obrigade a todes us psicóloges que compoem nossa equipe e que já fizeram parte, a todes da equipe interna, a todes us pacientes que já passaram e passam conosco, a todas as empresas parceiras, amigues que nos dão a mão e a você que nos segue, compartilha nossas postagens, curtem nossas publicações e consomem nossos conteúdos!


Por aqui, continuaremos lutando por uma psicologia plural, democrática, que combata as violências estruturais e que pense em uma abordagem voltada para as pluralidades brasileiras.


Vida longa ao Canto!


Com amor,


Ana e Douglas - Sócios-Fundadores do Canto Baobá.


#descriçãodaimagem : na imagem, foto tirada no dia quatro de dezembro de dois mil e vinte e um, de todas as pessoas que fazem parte do Canto Baobá. Eles estão no jardim da sede do Canto Baobá sorrindo para a foto.

32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • YouTube
  • LinkedIn - Black Circle
  • Creme e Preto Maquiagem Natural Beleza L
bottom of page