top of page

É por isso que estou aqui.

Trabalhei com uma vontade incessante de te ligar e dizer que estou aqui e que vai ficar tudo bem. Não que isso faça a angústia passar, a saudade diminuir: mas é bom estar com quem a gente ama enquanto tudo se reconstrói.

Assim como um dia fui eu, hoje é sua vez: os amigos servem para isso, né? Tirar do chão, devolver carinho.


Tentar trazer a paz que tu sentiu naquela viagem ou tomando um chá conversando com tua avó. Tentar reviver aquele dia que voltou a dançar depois de ter operado o joelho, a sensação que você teve quando subiu em uma prancha pela primeira vez. Esquecemos, len ta men te, que a vida é feita de pequenos instantes. Esquecemos que um dia tudo vai para o ar, vira pó. Esquecemos até mesmo nossa essência, dando luz a seres incompreendidos, revoltados. Esquecemos o que é ter um ombro amigo.


E é por isso que estou aqui.


Pra te mostrar que está tudo bem e que se sentir incapaz por uns dias é normal. Que somos muito jovens para definir nossa carreira e que vale a pena largar engenharia para seguir história.


Senta aqui, para um pouco sua rotina e veja o pôr do sol.


Entenda de uma vez por todas que você é capaz e que não é um emprego que determina tua vida: Somos seres mutáveis, singulares.


A confusão que paira no ar de São Paulo.


A força que há dentro das manifestações.


Somos ideias bloqueadas pela própria insegurança, que lutam todos os dias para mostrar a si mesmo o quanto a vida vale a pena.


#descriçãodaimagem : fundo branco com textura similar a de papel amassado. Na lateral superior esquerda, está posicionada um caracol feito de linhas finas em marrom. Na parte superior e central, está o nome da autora do texto: Juliana Ribeiro. Na lateral superior esquerda, está posicionada 3 formas ovais em verde. No centro e justificado à esquerda, está o título "É por isso que estou aqui". Abaixo do título, há a imagem de dois braços se abraçando. Abaixo da imagem, está posicionada duas linhas orgânicas nas cores rosa e verde, uma em cada extremidade inferior. Na lateral inferior esquerda, está posicionada o Logo do Canto Baobá.

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • YouTube
  • LinkedIn - Black Circle
  • Creme e Preto Maquiagem Natural Beleza L
bottom of page