2021 em números!

Chegou o melhor momento do ano: a nossa retrospectiva de 2021! Ano passado, fizemos o "Baobá em números" e foi muito importante para entendermos o que mudou do ano de 2019 para 2020.


E durante esse ano, fomos convidades a nos juntar com muita gente linda, nos envolvemos em diversos projetos, criamos nossas formações para equipe interna e contribuímos com tantas iniciativas que nos enche de orgulho ver onde o Canto Baobá está alcançando.


Obrigade a todes que estão conosco!


Com amor,


Da nossa Árvore da Vida!




#descriçãodaimagem : essa postagem é um carrossel com 10 imagens. O fundo de todas as imagens possui fundo similar a de papel texturizado na cor branca. Todas as imagens possui o Logo do Canto Baobá na lateral inferior esquerda. Todos os números descritos nas postagens estão estilizados como colagens de papel nas cores verde, marrom, rosa e laranja.


Imagem 01 - Canto Baobá em números! Mais um ano está se encerrando e é hora da nossa retrospectiva! PS: os dados desse post foram atualizados até o dia 06/12/2021! Vamos lá?


Imagem 02 - 1.005 pacientes passaram por aqui em 2021. Desse total, 773 seguem fazendo psicoterapia conosco! 48.240 sessões de psicoterapia foram feitas! Haja escuta ativa para tudo isso!


Imagem 03 - Em 2021, conseguimos atender pacientes de TODOS os Estados Brasileiros! E chegamos também em Portugal, Alemanha, Estados Unidos, Londres, México e Itália! É muita gente linda (e afeto)! Nessa imagem, há uma ilustração do planeta terra com diversos monumentos de países distintos.


Imagem 04 - O Canto Baobá esteve em: 8 formações para equipe interna, 3 lives sendo uma delas feito pelo Canto Baobá e transmitida pelo YouTube da Parada Sp, 1 apresentação em simpósio (chique demais!), 1 aparição em livro (obrigade, Sicoob!), 2 contribuições em TCCs! Uma em revista e outra em documentário


Imagem 05 - 1 carta contra a cura assexual assinada por nós, OAB, CRP-SP e demais organizações e feita pelo Coletivo AbrAce. 1 aparição em podcast (Obrigade, Empatia Digital!), 10 contribuições em revistas e jornais: Ana Maria Digital, Agência Mural, Alma Preta Jornalismo, Yahoo Finanças, Folha de S. Paulo, Desenrola e não me enrola, Tilt Uol, O Anhanguera, Revista Cenarium e entrevista para Balone Acessórios.


Imagem 06 - 3 contribuições em trabalhos acadêmicos, sendo um podcast para escola, uma entrevista para alunes de psicologia e uma entrevista para a FEA Social da USP. 5 palestras/talks/workshops para 282 colaboradores! Fica por aqui nosso agradecimento a Jüssi, Mutato, Santher e Cursinho Popular Laudelina de Campos!


Imagem 07 - E tivemos muitas parcerias! atendimento psicoterapêutico para o Coletivo Malungo FAU-USP, Apoio para o Instituto Bauducco, Apoio para o programa Einstein de Paraisópolis, Participação do projeto "Vem K cuidar da Mente" para a Karol Conká, parceria de produção de conteúdo para o "Pra Brilhar" e "Combinado Coletivo" projetos feitos pela Ong Viração. Fomos mencionadas organicamente pela Cecília Dassi, Lázaro Ramos e Tchulim! (obrigade pelo carinho e confiança).


Imagem 08 - E a Casa Baobá? Está finalmente acabando!Falta alguns detalhes e mobília apenas! Agora é planejar a inauguração! Nessa imagem, há metade de um desenho da árvore Baobá.


Imagem 09 - Éramos 17, agora somos em 24 psicóloges e um total de 31 pessoas contando com a equipe interna! Esse ano, 28 profissionais passaram pelo nosso cantinho. Fica por aqui o nosso carinho e afeto a todes que confiam em nós e fazem do Baobá ser o que ele é!


Imagem 10 - E aguardem por 2022!

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo