top of page

E o que significa "Canto"?


Canto, para nós, no sentido literal da palavra vêm como um pedaço de terra. Ali, um pedacinho do centro de São Paulo que nos fez livres para criarmos nosso Baobá e atuar, na psicologia, da forma mais verdadeira, autêntica e ética que podemos ser.


Mas essa palavra vai muito além disso!


O Canto vêm de sublimar. De cantar seus sonhos, objetivos. Vêm daquele grito pela procura do saber, do se entender, de se amar. É dar voz a quem precisa se potencializar, para que nunca mais precise se esconder no canto do outro. Nasce do verbo, transbordando em ideias e é ali, no nosso Cantinho, que ajudamos a se transformar em realidade.


Naquele pedaço de terra, ajudamos no autoconhecimento de centenas (literalmente!) de pessoas. E cada dia mais, esperamos que esse Canto se estenda para muitas e muitas outras vidas.


Somos jornadas que se cruzam.

Somos Plurais, também, de ações e sentimentos.

Somos Canto Baobá <3


#descriçãodaimagem: fundo branco similar a de papel amassado. Na lateral superior esquerda, há uma forma orgânica em rosa. Na lateral superior direita, uma forma orgânica em formato de linha grossa em zigue-zague em verde. Centralizado e justificado à esquerda, está o titulo da postagem: "E o que significa o Canto?". Abaixo do título, está a ilustração da nossa sede, localizada na rua Silvia, 173 - Bela vista, SP. Ao lado esquerdo e inferior da imagem, está posicionado o logo do Canto baobá e uma forma orgânica parecida com 3 gotas de água em marrom.



13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • YouTube
  • LinkedIn - Black Circle
  • Creme e Preto Maquiagem Natural Beleza L
bottom of page