top of page

Planejamento e Expectativas

No dia 15 de novembro, nossa equipe interna se reuniu para planejar o 2022 do Canto Baobá. Naquele dia, abrimos uma caixinha de perguntas para saber se vocês também costumam planejar o ano - ou pelo menos uma parte dele. Ficamos muito felizes que uma maioria de pessoas que nos acompanham responderam que sim!


E de todas as metas que lemos e interagimos, o que mais nos chamou atenção foi: todas as respostas giraram entre independência e liberdade, que vai desde assistir o show du artista que ama, alugar o primeiro apartamento sozinhe à poder viajar o mundo (e quem sabe morar fora do país?!).


Planejamento é um momento muito importante e gostoso de se pensar o futuro. E se estamos pensando em possibilidades de futuro, significa que sobrevivemos!


Esse mês em específico, está sendo relatado (em sessões de psicoterapia e entre nós aqui do Canto), o quanto está cansativo esse caminhar de ano novo. Nesse 2021, lidamos com aumento de casos da Covid, aceleração de vacinação nos Estados, redução dos casos, campanhas de flexibilização da pandemia.


Tivemos (e ainda estamos) aprendendo novamente a socializar fisicamente (dentro dos limites pessoais de cada um). E o anseio por um novo começo de ano está vindo de uma forma diferente: é uma vontade de recomeçar. Mas muito mais por estarmos cansades desse 2021 que veio com força e está mexendo muito com nosso físico, emocional e social.


No mais, ficamos por aqui, torcendo por um ano cheio de metas que queremos alcançar (e tentaremos, na medida do que é saudável, conquistá-las). E deixamos para vocês, nossa força virtual (e em breve presencial, finalmente!) para que você consiga fazer o mesmo!


#descriçãodaimagem : o fundo da imagem é em textura similar a papel amassado. Na parte superior esquerda, está posicionada uma forma orgânica de linhas em rosa e uma ilustração de folhas na cor verde. Na lateral superior esquerda, está posicionada uma forma orgânica na cor marrom. Centralizado e justificado à esquerda, está o título da postagem "planejamento e expectativas". Abaixo do título, está uma ilustração de balões de festa com o ano 2022. Na lateral inferior esquerda, está a Logo do Canto Baobá. Na lateral inferior direita e atrás dos balões, está posicionada uma forma orgânica em rosa.

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • YouTube
  • LinkedIn - Black Circle
  • Creme e Preto Maquiagem Natural Beleza L
bottom of page