top of page

Qual o valor da sessão?


Ao dialogar o cooperativismo na saúde mental, falamos em pensar no contexto histórico e social brasileiro. A forma que encontramos aqui para que o máximo de pessoas sejam atendidas foi: pessoas que conseguem pagar valores mais altos por sessão, nos ajudam a conseguir atender pessoas que podem pagar um valor menor de sessão.


É assim que decidimos trabalhar por aqui. Estamos cumprindo com a nossa missão base como empresa: fazer do cuidado à saúde mental um direito para todes.


Mas se posicionar como uma empresa democrática e cooperativa também têm suas dores de cabeça. Em alguns momentos, já nos leram como uma empresa que preza por uma psicoterapia de qualidade e barata. Mas democratizar um serviço é adequar às condições socioeconômicas de cada ume de forma justa para u paciente e psicologue, não baratear.


No Artigo 20 alínea "D" do Código de Ética Profissional do Psicólogo", diz que ao promover qualquer tipo de serviço, tanto de forma individual como coletiva, é proibido utilizar do valor como forma de propaganda. Vivendo nessa lógica capitalista em que tudo é posto à venda, divulgar os valores nas redes sociais nos soa antiético.


É por isso que por aqui, não divulgamos o valor de ninguém, sendo tratado apenas entre paciente e psicologue na hora de agendar a sessão.


Ah, para agendar sessão é só clicar aqui


Por aqui, continuaremos prezando por uma psicologia plural, democrática, brasileira e justa!



Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • YouTube
  • LinkedIn - Black Circle
  • Creme e Preto Maquiagem Natural Beleza L
bottom of page