top of page

Sobre liberdade, autonomia e direitos!


Tão importante quanto pensar em liberdade, é legitimar e validar todos os dias o seu direito e sua autonomia afetiva de se afastar de espaços que não te cabem mais, que são pequenos para você e que não te fazem bem.


Acreditar em uma liberdade que diminui sua potência e autoestima, que interfere em seus processos de escolhas, que ofende sua integridade, que limita seu direito de ir e vir, definitivamente não é liberdade, se trata de violência.


É preciso aprender a cultivar lugares e relações com vínculos de qualidade e principalmente reafirmar os seus direitos, são muitas as amarras nocivas que infelizmente se apresentam através de sutilezas, e que quando você se dá conta, está imerse em tamanha opressão.


Passe a notar com quem, quando e onde você se sente equilibrade, leve e feliz. Valorize e reforce esses momentos, lutar por liberdade é lutar por saúde mental


#descriçãodaimagem : Fundo branco com textura similar a de papel amassado. Na parte superior esquerda, há uma forma orgânica nas cores laranja, verde, marrom e azul. No centro e na parte superior, está o nome da autora do texto "Débora Guerreiro", tag Psicologia e o link da autora da foto utilizada para compor a postagem. Na lateral superior direita, está localizada uma forma orgânica em laranja. Centralizada e justificada à esquerda, há o título da postagem "Sobre liberdade, autonomia e direitos!". Na lateral direita, há a imagem de uma mulher de cabelos longos ondulados na cor castanho. Ela usa um óculos de lentes vermelhas, blusa de manga curta com desenhos abstratos em tons de verde e azul e calça azul clara. Atrás dela, há uma forma orgânica em azul. Na lateral inferior esquerda, o logo Clínico do Canto Baobá.

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • YouTube
  • LinkedIn - Black Circle
  • Creme e Preto Maquiagem Natural Beleza L
bottom of page