top of page

Você não precisa mudar a vida em um mês!

Não há nada de errado em não fazer planos, trancar o curso, recomeçar do zero, sem planejamentos. Não há nada de errado em não ter uma casa própria, um apartamento comprado na planta, uma pós graduação. Não há nada de errado em parar, se preciso.


Não há nada de errado em entender limites. Os seus e o que coloca nos outres. Às vezes, nossas pernas querem o que a cabeça ainda não conseguiu achar maneiras de concretizar e os passos para trás são tão necessários quanto os para frente.


Na verdade, o que é importante é saber que pode dar os passos na direção que quiser, dentro da sua realidade, dentro da sua vivência. E entender que a culpa não é sua, que não a ver com esforço, dedicação e aquele papo todo de meritocracia: existem situações que vão para além do que conseguimos controlar.


Estamos encerrando o mês dedicado ao cuidado com a saúde mental. Mesmo mês dedicado aos sonhos, ações, ânsia de produção e correria. Mas se para você não faz sentido, não se force ao que sente que não lhe faz bem!


Saúde mental também é sobre delegar funções, se cobrar menos, achar espaço para fazer nada. É sobre entender, todos os dias, quem é você para além das 5 curiosidades sobre.


Que o autoconhecimento tenha espaço, que o cuidado com a saúde mental se expanda para outras áreas, pois elas estão conectadas (e você sabe disso!)


Você não precisa mudar toda sua vida em um mês!


#descriçãodaimagem : fundo branco com textura similar a papel amassado. Na lateral superior esquerda, está localizada uma ilustração de um sol feito de linhas nas cores verde e rosa. Centralizado na parte superior, está escrito TAG: psicologia. Centralizado e justificado à esquerda, está o título do texto: "Você não precisa mudar a vida em um mês!". Na lateral inferior direita, está localizada uma forma orgânica em laranja, com linhas em marrom. Sobreposta a ela, uma pessoa está segurando uma bandeira. A pessoa e a bandeira, todo o desenho é preto. Na parte inferior esquerda, está localizado a logo clínica do Canto Baobá em branco.




5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • YouTube
  • LinkedIn - Black Circle
  • Creme e Preto Maquiagem Natural Beleza L
bottom of page