Como é uma palestra do Canto Baobá ?




“Tema tratado de uma forma super atual e de forma natural. Todos nós nos sentimos participativos durante todo workshop. A Auto Reflexão proposta com certeza plantou sementinha em todos, pois é muito importante além de cuidar dos próximos, cuidarmos de nós mesmos.”


Esse feedback recebemos em uma de nossas palestras nas empresas. E já dá para perceber como trabalhamos por aqui, né?! Tentamos, da maneira mais criativa e leve possível, trazer reflexões acerca de temáticas que podem, de alguma forma, trazer algum desconforto.


Já dialogamos sexualidade, gênero, questões raciais, saúde mental, física, suicídio, dia da mulher e tuuuudo que vocês possam imaginar envolvendo nossa expertisse: tornar o ambiente coorporativo menos violento. Bora mudar esse cenário juntes?


Só nos enviar um e-mail para contato@cantobaoba.com.br !


#descriçãodaimagem: fundo branco com textura similar a papel amassado. Na lateral superior esquerda, há uma forma orgânica em zigue-zague nas cores branco e marrom. Centralizado e na parte superior, está escrito a TAG: empresarial. Na parte superior direita, um lettering escrito Anotaí em verde. Centralizado e justificado à direita, está o título do post: "Como é uma palestra no Canto Baobá?". Abaixo do Título, está posicionada 3 formas orgânicas nas cores rosa, marrom e verde. Sobreposta a ela, está a ilustração de um microfone. Na lateral inferior esquerda, o logo da marca mãe do Canto Baobá



5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo